Xpand IT reforça investimento no departamento de Marketing

Publicado a: 24 Janeiro, 2019

Categoria: Notícias

Visualizações: 124

Tags: , , ,

A Xpand IT, empresa especializada em Big Data, Business Inteligence, Middleware e Desenvolvimento Mobile, anuncia o reforço do investimento realizado no departamento de Marketing, que inclui um aumento da equipa e uma reorganização na estrutura interna.
Ao nível das contratações, a Xpand IT conta com três novos elementos: dois marketing project managers, que serão responsáveis pelas ações levadas a cabo pelas unidades de negócio da empresa, e uma nova direção para a equipa, com a missão de definir as estratégias tanto a nível nacional como internacional. Com este alargamento do departamento, a Xpand IT assume a constituição de uma nova era no seu marketing, com uma forte aposta no digital na metodologia de inbound.

Paula Braz, Marketing Manager – especialista em marketing B2B e marketing digital – Rúben Vanravan, Marketing Project Manager – marketeer focado na gestão de equipas e análise de métricas – e Catarina Rochinha, Marketing Project Manager for Talent – com vasta experiência em empresas de TI – são as novas aquisições da equipa, que, desta forma, passa também a ter uma nova área totalmente direcionada para o employer branding e para a captação de talento. Também Ana Paneiro, já pertencente à equipa da Xpand IT, assume novas funções e junta-se à equipa de Marketing Project Managers.

Esta nova aposta pretende desenvolver a jornada e proposta de valor da empresa, tanto na área de serviços como na área da gestão de talento. Com a reorganização interna, a Xpand IT sedimenta, ainda, a estratégia traçada de implementação do funil de marketing e vendas, através de lead generation e lead nurturing, com especial incidência na produção e otimização de conteúdo e presença nas redes sociais, para além de continuar a investir em eventos inovadores.

Para Paulo Lopes, CEO da Xpand IT, “esta nova fase de expansão que o departamento de marketing atravessa é também o espelho do crescimento da empresa. Queremos atingir novos patamares em 2019 e ter uma estrutura de marketing que seja capaz de responder aos desafios crescentes e contribuir ativamente para o alcance dos objetivos estratégico é essencial para nós.”

Partilhe este artigo:
Share on Facebook
Facebook
6Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *