Ser ou não ser Cloud? Eis a questão que atualmente as empresas se debatem.
Hoje utiliza-se o termo Cloud para tudo o que “mexe” no mundo do software, e mesmo hardware. Tudo agora é Cloud!
2 Novembro, 2015
| Tecnologia
Encerramento de Projeto: realização ou nada além da obrigação?
Era uma vez aquele super projeto, com todas as dificuldades e que chegou ao fim. Sendo bom ou ruim, ele acabou e todas as entregas foram realizadas. E agora, o que fazer?
30 Outubro, 2015
| Negócio
Home Office
No início, quando o mundo estava inclinando à utilização do regime Home Office, a exigência em aderir a esta prática partia dos funcionários; hoje em dia, você enxerga um número grande de empresas que necessitam profissionais com o perfil que atenda aos requisitos de um trabalho neste regime.
26 Outubro, 2015
| Negócio
Digital(ização)
Cada vez mais dados digitais, gerados mais rapidamente, por mais pessoas. Mas para tornarmos esses bits e bytes em algo realmente útil para uma organização, precisamos de os dissolver com processamento, gerando, assim, informação.
26 Outubro, 2015
| Tecnologia
Marcas Espanholas: Como utilizam as Redes Sociais?
Levamos já uma década desde que surgiram as Redes sociais e já não somos capazes de nos imaginar sem elas, tanto a nível pessoal como profissional.
26 Outubro, 2015
| Marketing
Porque os colaboradores não fazem tudo o que se espera deles?
Particularmente em TI, a pressão pela mudança constante e novas tecnologias pode terminar ocupando boa parte do tempo do profissional com o seu desenvolvimento técnico.
22 Outubro, 2015
| Recursos Humanos